terça-feira, 24 de setembro de 2013

O blog fez sua quarta parceria !! Hey Lyla Store !!

Ooi pessoal,então,é com muita felicidade,muita mesmo,que venho anunciar que : O blog fez sua QUARTA parceria !! sim,a quarta !! O nome da loja fofa que fechou parceria com o pequena florence foi : Hey Lyla Store ! Gente,foi uma imensa surpresa para mim,até por que o blog não tem nem um ano e já está com quatro parcerias !! Então,eu estava em um grupo para divulgar blogs,links,e outras coisinhas,quando ela comentou que estava querendo fazer parcerias,daí eu respondi ela,e fui conversando,até que a gente fechou uma parceria !! A loja é muito fofa,e gente,eu não esperava,mesmo !! Está sendo uma grande conquista para mim ir fazendo amizades,e contando tudinho para vocês !! Então,estou tão feliz,que escolhi alguns dos produtos para mostrar a vocês !! Vamos ver ?
 Já posso pirar ? gente,que fofo !! é meio que um suéter de coração :3 já está na minha lista !! uheuhe
 Juro que quando vi esse "moletom" lembrei daqueles filmes,no qual no natal eles ganhavam !! uhuhee,lindo *o
 Novamente,lembrei daqueles filmes dos colégios :3 muito linda !! Adorei a cinza *oo
Amei esse vestido,de passarinhos *o Não gosto de vestido,mas iria abrir uma exceção para usar esse *o
 Gente,que óculos linnndo *o 
 A carteira de londres *o linda *o
Gennnnte !! Amei a rosa !! é em tom pastel *o e por dentro é azul *oo
Ancora *o
Então pessoal,de fotos é só isso,entrem na loja,e vejam outros produtos fofos,e de boa qualidade,ah,e curtam a fanpage da loja,ok ? vou deixar o link de ambos aqui em baixo:
Então,gostaria de agradecer a larissa,por ter sido tão simpática comigo,e atenciosa,muito obrigada mesmo !!! Que essa parceria traga boas vendas para você !! 
Então é isso pessoal,até o próximo post,que vai ser a unha da semana,beijos <22

2 comentários :

  1. Parabéns pela parceria Ana, esse Pullover de coração ta uma graça. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :D sim,ele é lindo ! *o Obrigada e volte sempre,beijos <33

      Excluir